O que você gostaria de ter na Escola no dia das Crianças?

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Escola Paul Harris: um breve histórico.

A nova escola do Parque Cidadania iniciou suas atividades educacionais em 22 de Março de 2006.
Muitas barreiras foram vencidas, inúmeros projetos foram realizados,diversas pessoas trabalharam com afinco mostrando-se notáveis educadores às quais a Comunidade dedica gratidão e afeto.
Desde o início, de sua fundação a E. M. Paul P. Harris, recebe apoio do Rotary Club de nossa cidade. Em Setembro de 2009, a Professora. Marisa Ribeiro e a Coordenadora Pedagógica Juliana Passarini assumiram através de concurso a direção da escola e permaneceram até 31 de Dezembro do mesmo ano.
Iniciamos o ano de 2010 sob a direção da Professora Maria Luiza da Silva Borges e a Coordenação do Prof. Osvaldo Luiz Bauch (na foto abaixo), educadores com idéias novas que estabeleceram desde o início uma gestão democrática voltada para os problemas disciplinares.
Dentro deste novo contexto, vários projetos foram implantados, tais como: “Bom de Bola”; “Bate Lata”; “Teatro na Escola”; “Projeto Philadelpho”; “Ler é Bom”; “Copa do Mundo e Jogos de Botão”; “Meio Ambiente”; entre outros.



Vale lembrar, que os Professores que ministram aula desde o início da fundação da escola, bem como os Professores Pólos (Contratados), os readaptados e os funcionários assumiram o compromisso de juntos promoverem a melhoria da qualidade de vida dos nossos alunos, auxiliando-os nas questões que venha favorecer a melhoria do exercício da cidadania além dos muros da escola.

Um comentário: